Conversamos e tal, se mostrou atencioso e até com vontade de me conhecer, me elogiando.Quando eu o indaguei se ele tinha algum interesse sexual( porque antes queria sair muito comigo e me elogiava) ele disse que não, que somos amigos, gostou de conversar comigo, e tal e até cogitou que nem precisava sair mais, mesmo o cujo falando que ainda tinha vontade disso. Não entendi nada, depois falou que poderia conversar com outros caras desse app e depois dizendo que pareço ser esperta então me disse que poderia dá conselhos de como conversar com meninas no app e ele faria o mesmo comigo. Oi? Tudo bem que não mostrei interesse de ficar com ele, mas também não disse contrário. Me sentir jogada para trás, fiz de conta que nem me abalei e continuei conversando. Me diz eu estou certa de me sentir trocada?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/03/2020 00h26
Total amiga. Vc foi jogada na Friendzone...
anônimo
06/03/2020 00h30
Edai, ta parecendo ultima bolacha do pacote
anônimo
06/03/2020 10h26
Kkkkkkkkl., fofo ele!
Quis dizer que vê você além da sua buceta, mas deu tudo errado...
elas respondem
anônima
06/03/2020 00h24
Que cara kkkk parece gay com esse papo. Bom... Ele pode ter perdido o interesse.
06/03/2020 00h27
Ele queria só sexo.
06/03/2020 01h06
Vcs conversaram por quanto tempo ?