Nunca nem vi
06/03/2020 00h50
Legal, porém, pra ganhar Oscar achei forçado demais.
anônimo
06/03/2020 00h54
Parece hentai
anônimo
06/03/2020 01h20
Àquilo era zoofilia?

Eu acho que era um historia de amor onde duas almas solitarias se encontram.
06/03/2020 06h12
Veja, assim, como uma experiência estética eu acho o filme maravilhoso. A fotografia, o uso de cores, as referências, a simplicidade. Tá a par do que eu sinto quando assisto Amélie Poulain.
Mas veja, se for avaliar por competências como roteiro e desenrolar da trama deixa muito a desejar. A sexualidade é muito forçada no filme, não tendo um papel pra impulso da trama, nem nada que acrescente na história. Nem como recurso de "naturalização" do roteiro (de parecer com a realidade e etc.) funciona bem essa face. Na verdade até um vazio de ação funcionaria melhor pra construir esse "acostumar" com o andamento. Creio também que o filme queria endereçar questões polêmicas de cunho social, mas até nisso o filme deixou pontas soltas. Essas questões são exploradas pobremente e muito superficialmente.
De qualquer forma, Vivian, eu acho o filme bom sim. Como arte, mas não como um filme.
06/03/2020 09h26
Nunca vi.Li rápido e pensei que era a forma da égua.
anônimo
09/03/2020 22h33
Não assisti.
elas respondem
09/03/2020 22h31
Achei escroto
Muito ruim
09/03/2020 22h33
Não conheço me fez lembrar um fichário cobra d água