E isso tudo aconteceu na mesma semana.
E nesse shopping no total 8 pessoa se suicidaram lá

Na sua opinião: O lugar tem muita energia negativa e ruim ou o que leva as pessoas a fazerem isso??

Tipo o menino se jogou na segunda na quarta uma menina também :( muito triste

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
06/03/2020 00h52
O visual desse shopping ta de morrer.
06/03/2020 09h52
Os preços lá são de matar.
06/03/2020 01h11
As vezes é só a facilidade que a pessoa ver no shopping e comete o ato só isso
06/03/2020 01h21
Não acredito em "energia negativa", acho que como o amigo falou aí, é só apenas a facilidade que o shopping dá pra essas situações - claro que não intencional. Tem diversos lugares assim.
anônimo
22/04/2020 12h07
Pode até ter um pouco de energia ruim, mas a segurança deve ser bem meia boca.
anônimo
06/03/2020 01h23
Acho que o shopping tem que melhorar seu esquema de segurança, tomar algum tipo de providência pra impedir o acesso a esse local, já que tá dando merda.
06/03/2020 10h50
Já pensei muito nisso. Já teve alguns suicídios no prédio onde trabalho, tem 18 andares. Tiveram que fechar tudo por uma semana pq o cara pulou nas escadas internas e se despedaçou em vários andares. Muito tensa essa pergunta.
anônimo
06/03/2020 10h36
Shopping só tem ofertas matadoras...
anônimo
06/03/2020 10h28
Não, o problema é que tem muito idiota na sua cidade...

Minha namorada me ligou ontem apavorada pensando nps cnossos filhos "e comentou que isso é um desafio de WhatsApp segundo as informações dadas pela polícia..

Parece que ua menina e um rapaz se jogaram no mesmo dia com intervalo de duas horas, pelo menos foi o que ela comentou
06/03/2020 01h23
MT triste. :(
06/03/2020 01h19
Acontece. Pessoas podem se matar em qualquer lugar. Mas talvez o shopping tenha uma maldição, assombrações...
06/03/2020 01h24
Sei lá, eu não tenho todas as respostas para a estupides do ser humano!
anônimo
22/04/2020 12h04
Possivelmente consumiram muita televisão, ela só passa coisa ruim. Tambem eles deviam se sentir frustados nos relacionamentos ou com a familia, propria capacidade.... Sim, eles lugares tem as energias deles que pairam no ar, se passar perto elas grudam em ti :O
anônimo
22/04/2020 12h06
Não é o local, são as pessoas.
22/04/2020 12h20
Não sei todos os detalhes, mas a princípio o shopping não parece ter tomado medidas pra evitar que isso acontecesse. Todas as pessoas que morreram se jogaram de algum lugar? Era sempre no mesmo lugar? Não tem como construir uma barreira que impeça que isso aconteça?
Gente louca ou depressiva existe em todo lugar e essas pessoas são possuem tendencias suicidas mais acentuadas. Analisando por cima sem maiores detalhes, o shopping está sendo negligente em não fazer nada pra evitar que esse tipo de coisa aconteça.
anônimo
22/04/2020 12h26
Ain é que o lugar é alto mesmo aí por isso é ponto pra suicídio
anônimo
22/04/2020 12h31
Não tem nada a ver com om lugar , são as pessoas que precisam de ajuda.
22/04/2020 12h40
Segurança fraca, facilidade ao acesso à área. Isso é comum, áreas como pontes ou prédios q tiveram suicidios, acabam sendo escolha de outros suicidas. Pelo fato de ser efetivo.
elas respondem
06/03/2020 00h57
Acho que dá acesso a parte de fora, se colocarem tipos umas redes de proteção também evitaria, mas o correto é combater a depressão, as pessoas entenderem o quê é depressão e os sintomas da doença e ter incentivo para fazerem tratamento.
22/04/2020 12h05
Será que é a quarentena mexendo com as pessoas?
anônima
22/04/2020 12h12
O problema não é o shopping e sim as pessoas.
As pessoas sempre tentam achar uma explicação , energia ruim, espíritos ruins, quando na verdade o motivo está nelas mesmo.
anônima
22/04/2020 12h22
Me fala qual shopping é esse para eu ir lá tb