Uns meses atrás eu postei uma foto no Facebook da seguinte maneira, eu estava de calça e com um cropped(blusinha que é mais curta)
Aí meu namorado me falou que eu estava descoberta...
Tinha nada demais na minha roupa...
Só que seguir mulheres que realmente postam fotos de biquíni, semi nua ele segue no insta né? Aí vem falar só por causa de uma blusinha mais curta?
Homem é assim, se sua namorada posta uma simples foto um pouquinho mais descoberta, vem reclamar, mas seguir mulheres nas redes sociais que postam foto semi nuas eles querem né

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
07/03/2020 19h11
Os homens são assim, acham que são seus donos, e acham que eles podem seguir gatas nuas por aí, elogiar e tals, mas a namorada dele tem que ser santa, comportada e do lar! Masculinidade frágil! Eu no seu lugar nem estaria com esse cara mais! Amor próprio em primeiro lugar!
anônimo
06/03/2020 02h03
É a lei
06/03/2020 09h49
Ele gosta de ver outras mulheres "descobertas" (termo que ele usou) mas não gosta que vejam a namorada dele?

No fundo cê deve saber como isso vai terminar... Corre menina.

Se eu namorasse a amasse muito a minha mulher eu acharia massa vê-la com a auto estima lá em cima e postando fotos do jeito que ela se sente bem.
06/03/2020 02h13
É só não namorar, assim você não vai ter namorado pra te encher o saco.
anônimo
06/03/2020 02h49
Hipocrisia que chama. Isso tem nos dois "lados".
anônimo
06/03/2020 02h55
Eu entendi seu ponto, mas você não só entendeu a lógica dele, como também explicou.
06/03/2020 05h47
Ponto válido. Claro que a maioria das pessoas não deixam de achar outras do sexo oposto atraentes quando começam a namorar, mas compromisso é compromisso, então a boca, olhos e ouvidos também têm de se comprometer. Isso é uma falha de caráter muito comum, mas muito pervasiva.
Mas aliás, anônima, seria bom ter certa discrição no vestir. Falando por mim, nunca coagi uma garota que me envolvi a agir mais modestamente, mas esperava que elas tivessem essa consciência por iniciativa própria. Não chegava a existir, mas é o desejável. Tudo bem que "o corpo é meu, tenho direito sobre ele". Sim, o corpo é seu, e você tem escolha sobre ele. Mas se descobrir muito, mesmo estando comprometida, é um lapso. Os homens olham partes mais íntimas de você, e muito raramente vão deixar de pensar besteira. Porque o homem é visual, mesmo os que não querem ser pervertidos e desrespeitosos.
06/03/2020 05h52
Entendeu direitinho.
Quer ver a bunda das outras
e tem ciúmes dos outros caras admirarem a sua.
06/03/2020 09h53
Resposta definitiva! ( não que eu compactue com ela):
Ele não quer que os outros a vejam como ele vê as outras que ele curte com pouca roupa.
Porém, alguns curtem que a sua mulher seja desejada por outros. É complexo mesmo.
anônimo
07/03/2020 18h42
Simples, ele não quer que a namorada seja puta. Qual a dificuldade de entender?
anônimo
07/03/2020 19h15
Dos homens não, do seu namorado...
elas respondem
anônima
06/03/2020 02h17
Homem quer ver a mulher dos outros se exibindo não a deles
anônima
06/03/2020 02h51
Otario!
anônima
06/03/2020 05h50
Fala pra ele que ele abriu a brecha no relacionamento de seguir gente assim no insta e que você fica feliz porque agora também pode seguir homem gostoso sem camisa. Eu seguiria um monte de macho musculoso e ficaria olhando do lado dele