Meio esquisito, n sou precoce (acho), mas no primeiro round n consigo controlar o pimpolho e em menos de 5 min eu do a chapiscada, na segunda da ficar uma cota legal (uns 40min).

Sou novo nisso e fico meio encabulado, mas acabo sempre explicando pra mina e usar o q dá (a velha língua e os dedos mágicos kk)

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
06/03/2020 10h10
Acho que o sexo não é pra durar tanto.
eles respondem
06/03/2020 02h42
Pompoarismo masculino, vai segurar por horas. Só tem cuidado se ficar muito tempo
06/03/2020 02h59
Quando acha que ta perto de gozar para e beija o corpo dela, faz oral, da aquela contraída no pau, aperta um pouco a base. Chega um momento que aquele tesão todo diminuí e consegue segurar por mais tempo.
Também tenta trabalhar sua respiração e imaginar algo que não te da tesão tbm pode ajudar kkk
Tem camisinhas que ajudam também, é bom usar na primeira. Depois usa as normais.

Demorei pra aprender isso, deveria até cobrar por essas dicas.
06/03/2020 10h11
40 minutos? ó, temos o homem de ferro aqui
06/03/2020 02h38
ouvi dizer que ácido sulfúrico é bom.. tu vai demorar uma eternidade para ter um orgasmo..
anônimo
06/03/2020 03h00
Diminuindo a sensibilidade no penis. Porém vai sentir menos prazer. Ou sente menos prazer e prolonga mais o sexo, ou estimula demais o pênis e chega lá rápido. Não tem mágica. Atores pornos geralmente têm sensibilidade reduzida. Por isso duram bastante.
06/03/2020 10h12
Toca uma antes de ver a garota!
06/03/2020 10h16
Compre um edredon de plumas de ganso, e lençóis de fios egípcios.
Seu sono vai ficar bem prazeroso e isso vai fazer vc durar mais ma cama.