Cada dia melhor!!! Hoje, fui buscar uma Coca cola pra eles e quando cheguei já estavam se beijando daquele jeito. Tirei a calcinha da minha esposa pro macho dela. Nem tempo de oral eles tiveram. Ele já subiu nela, que já se arreganhava e direcionava a buceta pra rolona roxa dele. Mas hoje eles me deram vários presentes. Ele se exibindo mais, rachando minha esposa, que metia nele também. Eles se atracavam muito gostoso e ela o abraçava como se tivesse medo que ele saísse. Hoje era olhos nos olhos e ela só desviava o olhar quando se contorcia de tesão. Ele pediu e deixou que eu sentisse com as mãos a rolona enorme dele entrando na buceta macia e molhada da minha amada. Fiquei louco ao sentir a potência, grossura e dureza daquela ferramenta roxa, que ela disse, hoje, pela primeira vez que é muito mais poderosa que a minha. Mas ela queria sentir que tinha tudo dentro e arrancou minha mão de lá. Eu mudava de posição várias vezes pra ter o melhor ângulo daquele momento espetácular. Quando se preparavam para gozarem juntos, após vários orgasmos dela, eu fiquei bem pertinho e pedi pra ela declarar seu amor por ele. Nesse momento, ela sentiu que eu estava atrapalhando e me empurrou, quase metendo a mão na minha cara, quando fechei os olhos e esperei aquele presente. No entanto ela não teve coragem, mas me desprezou totalmente, dando atenção ao momento de amor e tesão deles, que gozaram como dois adolescentes apaixonados. Dessa vez ela me chamou de corno bem decidida, intensificou seu amor pelo seu garanhão e pra fechar a noite, me proibiu de come-la, quando me senti um corno cada vez mais realizado, pela preferência que ela deu a um macho muito mais potente e gostoso que eu!!! A cada dia, estamos mais realizados e felizes, além de mais desinibidos, uns com os outros..
Meia-verdade.
Não é que você não possa namorar uma pessoa bacana hoje em dia, o problema é que as pessoas andam muito superficiais, priorizando apenas os desejos súbitos da carne, sem priorizar os sentimentos, a personalidade, a história e tal.
Difícil está, mas não impossível. Não vamos generalizar 100%.
Isso só mostra o quanto é inseguro, amigo. Acho que isso irá depender mais de suas escolhas, já que, é claro, há vários tipos de pessoas com "desvio de caráter" ou algum comportamento (distúrbios, como transtorno da sexualidade) que as impedem ou dificultam de ter relacionamentos estáveis. Fora isso, o importante é namorar alguém que goste mesmo, de verdade, e que o sentimento dela seja reciproco. No mais, respeito, compreensão e cumplicidade são a base dum bom relacionamento, muito embora não tenhamos garantia ou certeza de fidelidade da pessoa amada. Seja como for, não acho bom evitar de conhecermos e vivermos ao lado de pessoas especiais por puro medo de algum dia sofrer algum tipo de traição.
votei em Mentira.