Gente ontem começei assistir um Reality show da netflix chamado casamento às cegas, eu não acreditava nisso de amor é cego, mas me peguei vendo e torcendo por um casal que nem se conheciam você ver química deles sem um ver o outro.... enfim fiquei me questionando

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/03/2020 09h57
Como disse o Charlie Harper, o amor não chega a ser cego, mas sim retardado.
06/03/2020 11h19
Em certos aspectos, sim. Quando se tem fortes sentimentos, a essência da pessoa acaba importando mto mais do que a aparência
anônimo
06/03/2020 11h29
Certas partes pode até ser
06/03/2020 11h34
Todo indivíduo apaixonado, amando, deslumbrado com algo fica com o poder de análise/discernimento prejudicado. Talvez essa cegueira que vc se refere.
06/03/2020 11h51
Se fosse cego, eu já teria achado alguém
06/03/2020 12h23
não!kkkk
elas respondem
anônima
06/03/2020 08h48
Acredito. Comecei a ver esse reality tbm e depois dropei, achei meio forçado a parte q eles se encontraram sei lá...
anônima
06/03/2020 09h56
Também to vendo esse reality kkkk os participantes são bonitos, por isso é mais fácil de dar certo. Duvido que eles continuariam com o casamento se encontrassem a pessoa e achassem ela feia.
anônima
06/03/2020 11h29
O amor enxerga muito bem. Amor é quando você conhece todos os defeitos, fraquezas da outra pessoa e resolve ficar.
Cega é a paixão.
06/03/2020 11h49
Não acredito muito nesses realitys, mas o amor vai muito mais além do que os olhos podem ver, é como entrar em conexão com o interior da pessoa, não é algo superficial, é ver que ela é muito mais do que aparência.