Eu estou gostando de um cara e ele de mim a gente fica na olhada e ele quase tomou atitude em chegar em mim so não chegou pq aconteceu um imprevisto aí tem uma mulher que e separada do marido dela e ela fica dando em cima desse cara que eu estou afim fico muito com ciumes ele nao dar moral para ela ele nem a olha mais ela faz questão de anda arrumada para chamar atenção dele estou com uma raiva incontrolável dessa mulher hoje ela passou rebolando para chama atenção dele so que ele nem a olhou ele me olha muito só não olha ela só que mesmo assim o ciúmes de ataca como faço para diminui isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/03/2020 11h15
Chega nele antes que a outra faça isso primeiro
anônimo
06/03/2020 13h20
Cuidado pra nao perder, chega logo primeiro. Essas separadas oferecem até anal giratório pq geralmente estão na seca, querendo retomar a autoestima, se sentirem desejadas e ter um cara nas mãos pra dizer pra si mesmas q são fodas. O primeiro cu que comi foi de uma, então chega logo.
06/03/2020 13h29
Chama ele para sair.
elas respondem
06/03/2020 13h14
Tem certeza que ela anda arrumada por causa dele?
anônima
06/03/2020 08h51
Normal, vc sente ciúmes pq tem medo de perdê-lo. A mulher está fazendo algo pra conquista-lo pq vc não faz tbm? Não fica só esperando o cara tomar a iniciativa.