Sim. No final da infância comecei a desejar ter nascido homem. E eu lamentava de verdade por ser mulher, chegava a chorar por isso e tudo mais. Vivi essa angústia durante toda a minha adolescência, pois eu só via vantagem em ser homem. Eu me comparava ao meu irmão e via como tudo era mais fácil pra ele — não precisava se preocupar com o cabelo, nem sofria com cólica, nunca foi abusado sexualmente (embora eu saiba que essa não é uma exclusividade das mulheres), e por aí, vai.
Mas depois de adulta, eu vi que tá todo mundo fodido neste mundo. E imagino que seria mais difícil ser um cara depressiva do uma mulher depressivo. Então, tô conformada em ser mulher hoje dia.
Ser mulher e chato cara,todo mundo fica se metendo na sua vida,até com quem você deve namorar
E se for tranzar só quando casar q mulher é especial e tem q se guarda
Mais no fim das contas ninguém tá nem aí pra você, é só controle mesmo
Que graça tem nisso?
Do jeito que sou gato, se fosse mulher poderia casar/juntar com um cara minimamente "estável" e arrumar logo um filho dele pra exigir vida fácil como algumas q conheço. Se o cara separar de mim ou eu abusasse dele, largaria, pois independente se ele quisesse sair da relação ou não, eu ganharia uma boa pensão, e ainda poderia arrumar outro trouxa pra ficar exigindo coisas em troca de sexo 1 vez por mês.
Sim,queria uma bucetinha pra esfregar o clitão ou poderia ser Clayton, sem falar as peitcholas chamaria de irmãos gemios,tiraria foto do rabo toda hr pra por no insta e faria chapinha e babylizi.