Percebi que mulheres que pareciam que nem tavam aí pra mim, dão umas olhadas muito rapidamente, se o cara não é ligeiro não pega vocês olhando kk, diferente da maioria do homens que secam a mulher com os olhos.
Mesmas interessadas vocês olham assim, pra não dar na cara que gostou?
Hoje mais observador, pego muita mulher na academia me olhando, na rua também, que antes achava que nem tavam aí pra mim, pelo jeito discreto de olhar, pois é fração de segundos kkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/03/2020 08h49
Sim, as mulheres são bem mais sutis.
anônima
06/03/2020 09h07
Nós olhamos rápido, pois sabemos exatamente como é desconfortável quando alguém nos encara, feito um maníaco
06/03/2020 08h50
Sim, acontece
anônima
06/03/2020 10h35
Sim. somos mais discretas
eles respondem
anônimo
06/03/2020 08h58
É, mulher nesse quesito é muito esperta, se for lerdo nunca vai saber que aquela mulher que você gosta, anda te curtindo com o olhar, te medindo dos pés a cabeça.
Elas fazem isso pra não dar na cara, que estão gostando do que estão vendo, homem também deve ser sutil assim, pois mulher odeia cara que fica comendo ela com os olhos, parece um tarado.
A não ser que ela tenha achado o cara bonito e atraente, se não vai é repelir ela de você.
Tem muitas coisas que homens devem aprender com mulher e copiar, pra se dar bem na paquera.
Elas tem até uma regrinha de 3 segundos aí, quando estão interessadas vai vendo kk