É dificil ver assasino femino, maioria só é homem, outra se matar também, você nunca ver mulher se matar só homem, e psicopata também só homem.

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/03/2020 10h21
Eu até poderia explicar, mas só pelos erros de sintaxe e morfologia já vi que eu deveria é oferecer um saquinho de alfafa.
06/03/2020 10h28
Eu asso sino, ok?
06/03/2020 10h59
Homem é mais ativo fisicamente, por isso. Quando a mulher quer poder, ela vai pra parte do mental, isso é, jogos, manipulações etc... Pelo menos foi assim que aconteceu na história
anônimo
06/03/2020 10h27
Fazendo a devida correção tua pergunta deveria ser :
- Você acha que o homem pode ter um potencial para ser assassino? Resposta: Sim
- Você acha que todo homem tem potencial para ser um assassino? Resposta: Não
06/03/2020 10h31
Não tenha medo @anonima eu só quero te fazer sorrir
elas respondem
anônima
06/03/2020 10h20
Há pesquisas que mostram mesmo que a maioria dos TPAS's são homens, mas isso não significa que todos os homens podem ser assassinos.

Potencial todo mundo tem, basta ter vontade, o que nem todo mundo tem.