Pq uma vez vi que ganhava 400 reais e hoje vi que ganha só 7 reais pq ja vi tanto YouTube que hoje em dia tá rico por causa do YouTube

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/03/2020 10h19
Acho que os 7 reais é mais honesto!
06/03/2020 10h56
Aquele YT de 2010 ta morto, precisa produzir um conteúdo mto específico pra agradar a plataforma e assim ser pago. Twitch da mais boa
elas respondem
06/03/2020 11h04
Então o youtube que eu saiba paga em dólar, quanto maior a cotação, mas voce ganha, contudo, acho que R$ 7 para mil views um bom dinheiro. por que youtube ganha também com o adsense, (aquelas propagandas chatas no meio do video) e com parcerias entre lojas, fabricas e outras coisas. só ter um nicho especifico., por isso quem tem muitos seguidores conseguem ficar rico.
anônima
06/03/2020 11h19
Sim. Mas não deixe de ter trabalho por fora