O que faz o homem não conseguir segurar? Depende do que excita cada um em específico?

elas perguntam
8 0
eles respondem
06/03/2020 10h50
Acredito que na maioria dos caso. É necessário, controlar o ritmo e ansiedade, de modo a prolongar.
Fazendo um analogia,
Se tu vai correr 5km, não pode iniciar como se fosse uma corrida de 100 m rasos.
Ocorre com muitos caras, inciar a transa como uma britadeira. Rapidinho perdem o gás e gozam logo.
Um outro problema de uma foda assim, é que o cara vai com tudo e a parceira, muitas vezes, nem se excitou direito. É necessário ajusta o nível de excitação do homem como o nível de excitação da parceira.
Também
Assim, duração passa de 15, 20 mim ou mais... em um transa de qualidade
06/03/2020 10h54
Se ele estiver mto animado com vc, provavelmente vai chegar lá mais rápido msm, é a tendência
06/03/2020 12h16
se for na primeira do dia e ela for muito gostosa é difícil segurar mesmo!kkkk
06/03/2020 10h27
É sim, Aristóteles já tinha afirmado isso na Bíblia.
anônimo
06/03/2020 10h24
Pode ser a sensibilidade no pênis, o que ele estiver vendo (algumas posições deixam o homem doido com a vista), o que ele estiver pensando (até mesmo em outra pessoa na hora) ou a emoção/ansiedade.
anônimo
06/03/2020 10h20
No meu caso a cabeça do meu pau é muuito sensível, não sei se é pq é grande, mas dá pra durar bem
anônimo
06/03/2020 12h07
Tem homem que não aguenta 3 kikada. Isso é ejaculação precoce, pedi pra ele ir no médico tratar.
anônimo
06/03/2020 12h18
Diminui 9 minutos disso ai