Cara, eu adorei esse rap. Bem forte, triste...

Quando eu era criança lembro de uma menina obesa que sofria zoação o tempo todo. O pessoal subia no muro da escola pra rir dela. Lembro até de uma vez que a professora perguntou à sala qual era o nosso sonho e a garota gorda respondeu: "Meu sonho é emagrecer."

Lembro que o pessoal ficou atônito por alguns segundos. Foi como se ali tivesse caído a ficha do quão triste aquela condição física a deixava.

Acho bem triste a situação dessas pessoas, principalmente na adolescência. A rejeição é real. E as limitações físicas também pesam muito (literalmente).
06/03/2020 13h15
Acho que nem toda pessoa gorda sofre
Pessoas obesas, essas sim sofrem, por questões de saúde principalmente.
Ambos podem sofrer com o preconceito.
Ser gordo não é sinônimo de sofrimento.
06/03/2020 12h14
Que é passageiro
Eles podem e conseguem mudar a realidade
anônima
06/03/2020 12h14
Acho legítimo. Nunca fui gorda, mas sei bem como é conviver com inseguranças.
eles respondem
06/03/2020 12h23
Elas são muito maiores que tudo isso.
anônimo
06/03/2020 12h13
Já fui gordinho. é foda.
06/03/2020 12h27
Churchill nunca se importou com isso e meteu no cu do Adolf
06/03/2020 12h52
Não é justo caçoar, é irracional até na vdd, haja visto que ngm aqui é especial. Mas eu espero que a pessoa tome uma iniciativa e mude sua própria realidade, vai ser melhor assim