Quando eu início a conversa ele responde rápido, não deixa a conversa morrer e ficamos horas conversando. Mas ele não gosta de iniciar uma conversa. Caso eu não fale, só depois de muitos dias que ele chama. Será que estou sendo inconveniente? É falta de interesse? Eu não consigo entender pq ele parece bastante empolgado quando fala comigo, mas acho que não sente falta quando eu não falo, já que nunca me chama.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/03/2020 12h37
Talvez ele queira te deixar a vontade, ele pode pensar que vc acha melhor iniciar uma conversa quando preferir
anônimo
06/03/2020 12h42
Existem pessoas que n gostam de ficar falando pelo whatsapp
elas respondem
06/03/2020 12h23
Mas vcs se se conhecem há qt tempo ?
Ele é uma pessoa insegura ? Como ele age ao sair com vc ?
anônima
06/03/2020 13h31
Vixe ele tá fazendo joguinhos