Onde moro está difícil encontrar emprego, e piora mais por eu nunca ter tido um de carteira assinada. Aprendo rápido, mas como vou provar isso se não me derem uma chance?! já estou a anos procurando. Podem me falar locais que estejam contratando por PE?
Obrigada pela atenção.

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/03/2020 13h16
Vai pra São Paulo.
06/03/2020 13h19
Faça vários cursos, é um jeito de mostrar no currículo que você aprende rápido e é versátil.
06/03/2020 13h24
Tenta uma loja de atacado, ou de varejo, como Americanas, algo assim. Normalmente contratam e muito.
anônimo
06/03/2020 15h20
Somos 2
anônimo
06/03/2020 15h26
Lojas e fabricas de chocolate devem estar contratando para a pascoa
06/03/2020 23h47
Não pode ficar escolhendo, tem que pegar o que vier primeiro.

A galera quer emprego de escritório debaixo de ar condicionado, ai é foda.

Tem que encarar o que vier, se tiver que vender chip na rua, planos de internet, pão, picolé, PAP, supermercado, telemarketing, enfim, tem que encarar.

Eu vi uma pesquisa uma vez dizendo que os jovens de hoje estão cada vez mais exigentes com empregos sem a qualificação necessária para exigir.
elas respondem
06/03/2020 13h22
Abriu o PSS para o IBGE, pede isenção e faz a prova.
06/03/2020 15h19
Qual região e qual área você acha melhor para você?

@dgts , sabe de alguma coisa?