Ele não me chupa do jeito que eu gostaria e quando eu falou como quero, ele me ignora e faz do jeito dele.
Pq isso e o que eu faço?

elas perguntam
7 1
eles respondem
06/03/2020 19h10
Se ele não te ouve, e nem da atenção para seus pedidos, eu daria "ADEUS" para uma pessoa que nem liga para os sentimentos
06/03/2020 13h20
Ao que parece, ele é meio egocêntrico. Um pé na bunda é uma boa lição
anônimo
06/03/2020 13h18
Não sei.
06/03/2020 13h19
Só falar pra ele que ele não te satisfaz, e que se continuar do mesmo jeito não vai mudar nada e vai ser ruim sempre. Pergunta se ele se importa com seu prazer.
Se ele for negativo perante a tudo isso, tem que por na balança e ver se ele é um bom namorado
06/03/2020 13h28
É você que deve saber o que fazer. Ele é do tipo ciumento?
Se não, diga assim, ou me chupe do jeito que eu estou sugerindo, ou termino com você e vou encontrar um homem que me chupe do jeito que eu quero. Na dor, o camarada aprende a escutar você.
anônimo
06/03/2020 19h09
Que bom saber que você já falou o que gosta, muitas mulheres não falam e esperam que o cara advinhe. Você é uma mulher diferenciada.
elas respondem
06/03/2020 13h29
Arruma outro.