2.02K  16/04/2020 05h55

Namoro a um tempo e minha mãe já está desconfiando da minha virgindade, então vai me levar no ginecologista pra saber sobre.
Sou virgem da penetração penis-vagina
Mas meu namorado já me masturbou diversas vezes penetrando os dedos, o que pode já ter causado o rompimento do hímen
A Ginecologista vai ver o hímen rompido e vai pensar que já transei, vai contar pra minha mãe? Eu tenho que explicar isso pra ela? (é bem constrangedor)

elas perguntam
14 15
eles respondem
06/03/2020 13h35
vai no casos de família e conta tudo p/ márcia
anônimo
06/03/2020 22h58
Os resultados do exame clínico são sigilosos e o médico não pode revelar pra sua mãe. Sua mãe também não tem o direito de entrar na consulta com você. Você tem direito a sua privacidade, exerça-o!
anônimo
06/03/2020 13h58
Kkkkkkk é da família tradicional brasileira?
06/03/2020 13h40
Ainda ta intacta de certa forma
06/03/2020 13h58
Passa dureploxi que ele nem vai perceber.
anônimo
16/04/2020 04h33
Você não é obrigada a ser atendida, e tem dinheiro de ser atendida sem a sua mãe, caso deseje. Além disso, o médico é orientado a manter sigilo, pode até dizer que você é virgem à sua mãe, se for o caso, mesmo com hímen rompido. Na realidade, isso nem irá para o prontuário, porque a integridade do hímen não é relevante além da questão estética.
16/04/2020 05h55
Super constrangedor, mas você você sabendo dessa situação deve se antever e chamar ela pra conversar sobre isso. Explica pra ela o que você falou aqui.
anônimo
13/04/2020 22h53
Tenho uma coisa pra te falar. Fala pro ginecologista que sua mãe vai te bater se ela descobrir algo do exame. Peça pra ele dizer que vc é virgem e pronto
anônimo
06/03/2020 21h20
Qual sua idade?
anônimo
06/03/2020 21h02
Pior quando levam no proctologista...
anônimo
06/03/2020 14h13
Qual sua idade?
06/03/2020 14h07
Primeiro de tudo: quantos anos vc tem?
Se for maior de idade, isso só diz respeito a ti.
anônimo
06/03/2020 13h39
Tem outros buracos pra ir
elas respondem
06/03/2020 13h52
Na verdade o ginecologista não pode examinar você, se você não quiser
Se for menor de idade, muito menos, mesmo q a sua mãe autorize.
O que o ginecologista pode fazer no caso de recusa, será perguntas.
Caso você permita, explica pro médico como foi. Qnt a saber se foi com dedo ou não, o gene verá o óbvio -himen rompido, preliminarmente pode conforme o conhecimento dele dizer se houve penetração de pênis ou não.
06/03/2020 13h37
O médico não vai contar pra sua mãe assim por causa do código de ética.
Mas um himen não se rompe assim com uns dedozinho não.
06/03/2020 20h59
Primeiro que o médico não pode dar essa informação pra sua mãe que é antiético, vc pode entrar sozinha na sala e falar pro médico não falar.
06/03/2020 21h00
A ginecologista vai frear sua mãe, não se preocupe.
anônima
06/03/2020 14h22
Deixa ela levar, quando chegar lá a médica vai querer que ela saia, é só você dar aquela olhada pra gineco
anônima
16/04/2020 02h12
Fala que arrebentou o eminem no banquinho da bike, tem como.
13/04/2020 23h05
Se tem maturidade pra sexo deve ter pra enfrentar tua mãe.
13/04/2020 22h51
Faz uma troca com ela, você vai no ginecologista se ela for primeiro no psiquiatra contigo contar as coisas que ela quer te obrigar a fazer, quebra esse tabu ai

Agora ela tem que ser sua amiga, te orientar, cuidar e não reprimir!
Quando eu tive dali 2 dias contei para minha mãe, ela me orientou sobre muitas coisas e aí depois fui no médico, a médica me passou anticoncepcional e marcou exame só pra depois de um ano que eu já tinha relações pq machuca no início, tanto exame quanto o sexo. Minha mãe sempre foi minha amiga e com isso nunca fui biscate e sempre tive confiança em mim e no sexo.
anônima
13/04/2020 22h38
Quando teu namorado te masturbou sangrou? Se não sangrou então o himem ainda tá aí, nem se preocupe.. nem sempre o himem se rompe com um dedo.
13/04/2020 22h36
minha mãe sempre me colocava esse medo p eu n distribuir a buceta por ai. no final das contas acho q é só p colocar medo e nenhuma mãe leva mesmo
16/04/2020 04h39
Nossa, que coisa mais primitiva. O ginecologista vai é passar um sabão na sua mãe.
16/04/2020 02h04
Fala a verdade, é sempre melhor do que ser descoberta no exame.
anônima
06/03/2020 21h18
Se o medico tiver ética ele não vai falar
anônima
06/03/2020 19h27
Mas não tem como o ginecologista ver se vc e virgem e ele tbm não vai se submeter a fazer isso com alguém, isso é até antiético. Isso e só pressão da sua mãe.
anônima
06/03/2020 14h31
Entre com um processo judicial contra a sua mãe.