Eu estava pensando em ficar solteiro, sem filhos e morar com meus pais até conseguir o dinheiro para comprar minha moto para poder ir até meu trabalho, pois moro longe do centro da cidade, logo depois comprar minha casa , porém ganhando um salario mínimo, eu não saio muito de casa então eu gastaria bem pouco. alguém ai vive ou sabe quem vive nessa situação e consegue sobreviver de boa?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/03/2020 14h03
Talvez
eles respondem
06/03/2020 13h46
Solteiro, sem filhos, sem nada. Esse é o caminho até que vc se estabeleça bem na vida
anônimo
06/03/2020 13h55
É de boa e não é ao mesmo tempo. No caso dos filhos, acho que seria ruim tê-los até sendo rico.
anônimo
06/03/2020 14h02
Pense numa forma de ganhar pelo menos 1.5 salário liquido e viverá talvez melhor que um casado q ganhe 3 SM. Vc consegue uma vida de solteiro tranquila numa casa pequena só pra vc. É a melhor opção hj ... E Vc é homem, mesmo aos 50 se resolver se casar ou juntar, ainda achará sem tantas dificuldades uma de 35 a 40 anos, talvez até uma mais nova. Não tenha medo de seguir por esse caminho se é o que vc quiser.
06/03/2020 14h25
A parte de ficar solteiro e sem filhos ok, mas se esforce pra ganhar mais e sair da casa dos pais. Faz bem morar sozinho.
anônimo
10/03/2020 08h22
Eu tenho 35 anos, moro e sempre morei com minha mãe (meu pai morreu há dez anos). Eu gostaria de ter casado, mas por causa da minha aparência eu não arrumei nem namorada ainda.

E assim, eu gosto de morar com minha mãe, a gente não paga aluguel, eu trabalho, não ganho bem é verdade, mas não gosto de ficar sem trabalhar. Ganho pouco, mas também gasto pouco. Só gasto com roupas e calçados praticamente. Não bebo, não gasto dinheiro com garota de programa, balada, essas coisas. Quando eu quero paquerar eu vou ao centro, pra eventos, porta de igreja, tanto faz se é católica, evangélica, budista, tanto faz, eu não acredito em deus mesmo. Vou para as praças também, chegando lá eu paquero com as gordas que estiverem lá mesmo, e lá mesmo eu sou terrivelmente ignorado por elas. Uma coisa é certa, eu não preciso gastar/pagar pra não ter chance com nenhuma mulher, tipo numa balada e em outros lugares onde eu ia só gastar.

Então a minha economia é boa. Dá pra juntar algum dinheiro sim. Como eu sou minimalista, eu sou capaz de economizar bastante. O único problema é que eu ganho muito pouco.