Ele é casado mas vive uma relação fora do casamento. E até onde sei, é dela q ele gosta. A esposa não é muito ligada à nossa família, não faz questão da nossa amizade. Diria q não temos muita simpatia por ela, até pq ela nunca procurou uma aproximação conosco. Meu irmão fala q só não se separa pq não quer q a família dela o considere safado. Ele chega na minha casa, começa a beber, pede p eu colocar músicas de Leandro e Leonardo e pede p eu abrir o face p ele ver as fotos da outra. Gente!

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
06/03/2020 14h12
Essa esposa dele devia arrancar o pinto dele com uma faca quando ele estiver dormindo. Raça desgraçada do caralho.