Sou muito criticada por aqui por ainda não ter namorado ou n ter feito sexo,e acho isso bem triste...pq nos dias atuais,as pessoas ainda se acham superiores por ter namorado,transado e vc não.

Mas meu bem,se tu namorou e terminou...estamos no mesmo barco,né. Ou pior,pelo menos minha cabeça está linda e intacta !

E cada dia q passa vc ver casos de mulheres sendo mortas por parceiros,aceitando relacionamentos abusivos,traições por medo de ficar só. Pq mts veem vc sozinha como inútil ou fracassada,como se ngm te desejasse...já tive esse pensamento assim tb mas hj n tenho mais :).

Quem for inexperiente tb,pode desabafar por aqui !

Se bem q eu acho q os homens sofrem mais com isso '_'

Obs.: na vida real isso tb acontece.
Se bem q eu acho q eu não deveria ter feito essa pgt,as pessoas tem preguiça de pensar e responder,vai flopar!

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
06/03/2020 14h40
Se você acha ruim isso sendo mulher, imagine sendo homem. É piada em todo lugar que chega. Não sou tão zoado pessoalmente porque parecem ter "medo" de mim, mas a realidade é essa.
06/03/2020 14h42
Imposições sociais, se vc namora as pessoas querem q vc case, se casar esperam que tenha filhos e por aí vai.
anônimo
06/03/2020 15h40
Nunca critiquei. Sim, tem gente que se acha por ter feito sexo com x ou 10x pessoas e acha que é superior por isso. Mas toca o foda-se pra esse tipo de gente. Não acho que estar sozinho seja fracasso, talvez seja se tu não investir em si próprio nunca. Não estudar, não tentar melhorar de vida. Mas se não, acho que um relacionamento consome muito tempo e sanidade mental, que poderiam ser aplicadas em outros aspectos da vida. Prefiro estar sozinho do que em um relacionamento tóxico que consome tempo de vida a toa.

Acho que a pressão pro homem é maior, já que ainda tem-se a visão que uma mulher que não fez sexo é mais "Pura" e muitos caras procuram mulheres "puras" pra terem um relacionamento. Já o homem que não é bem sucedido em "pegação" é um frouxo ou qualquer coisa do tipo.

Mas eu cheguei em um nível que toco o foda-se pra todo tipo de opinião alheia sobre minha vida. O que eu faço é tentar estudar o máximo que dá, fazer minhas coisas e se acontecer de conhecer uma pessoa bacana, ai sim vale a pena investir tempo pra construir um relacionamento legal e duradouro. Até lá, prefiro ficar sozinho mesmo.
anônimo
08/03/2020 13h44
A sociedade impõe certas coisas de que todos tem que ter um relacionamento e se vc não tiver vc é um pessoa fracassada como se isso fosse garantia de felicidade
anônimo
06/03/2020 14h39
As pessoas que fazem esse tipo de crítica não passam de idiotas que não tem o que fazer e estão preocupados com a vida alheia. E quando falo preocupado e preocupado em fazer fofoca e não em estar se fato se importando.
anônimo
06/03/2020 14h43
Mais uma pergunta forçada igual parto normal,nunca vi ng te criticar por isso,user lvl 20 que gosta de si izibir, troca de foto igual a sandy faz pergumta ruim,mimada q gosta de atencao,por isso wintch deleta tuas perguntas

Nota 8 pela insistencia e testar a paciencia do ademir do site
anônimo
06/03/2020 15h42
Sua vida gira em torno desse site kkk chata pra cassete
anônimo
06/03/2020 15h55
Você expõe sua vida, recebe críticas, e fica de mimimi?

Ah, faça me o favor né? Menos, vai, menos.

Foda-se o que as pessoas acham ou deixam de achar. Muda tua vida? Paga tuas contas? Desenvolve suas habilidades? Não?

Então tá choramingando aí por quê?

Não quer transar? Não transe, procure alguém especial, se é o que quer. Não quer um namorado, ou ainda não encontrou alguém X ainda? Segue a vida, ela é sua, não dos usuários criticadores aqui do site. Se toca.

Saiba quem é você, e se respeite mais. Se tá ruim, muda. E pau no cu de críticas, seja você.
07/03/2020 10h20
Eh mais foda no caso dos homens, parece que eh obrigação entre os caras tu ser comedor, caso contrário só isso já eh motivo pra tentarem te inferiorizar.
Mas nmrl mina não entendi qual a tua, perguntou isso aí ainda depois fez mímimi dizendo que as pessoas não gostam de refletir; sendo que as perguntas com mais conteúdo tu ignorou??
Já as que te atacam de alguma forma tu te interessa neh!!?
Tá parecendo que tu quer eh aparecer!!
Se realmente for o caso esse eh teu erro, para de procurar treta na internet e vai investir no teu visual, quem sabe assim tu não atraia alguém que te chame a atenção.
Forte abraço.
anônimo
07/03/2020 09h04
Foda-se! Te vira.
anônimo
06/03/2020 15h25
Bando de PNC. Cuidar do próprio nariz ngm quer.
anônimo
06/03/2020 15h02
Vc mesmo é uma pessoa que da volor demasiado para nomaro, relacionamento... ( so ver seu historico de perguntas) não é errado, as pessoas definem suas prioridades de acordo com realidade delas.
anônimo
06/03/2020 14h37
Culpa do patriarcado
elas respondem
06/03/2020 14h35
A questão não é sobre oq as pessoas estão pensando, mas sim sobre a importância que você dá para oq elas dizem ou pensam.
anônima
06/03/2020 14h39
Puta mina chata do caralho.
anônima
06/03/2020 14h38
Terminei, por opção minha.
anônima
06/03/2020 15h50
Isso aqui é um antro de fracassados
anônima
07/03/2020 11h37
Eu não vejo isso acontecer. Quem é julgada é quem fica com vários, engravida cedo, uma virgem é visto como santa.
07/03/2020 08h58
Você tem razão, muitas pessoas aguentam qualquer coisa, só pra mostrar só mundo que estão num "relacionamento".
O erro parte daí, enquanto o foco for agradar os outros, a pessoa pode estar desagradando quem mais importa: ela mesma.
Não critico sua opção, o melhor é estar feliz!
anônima
07/03/2020 12h11
Com mulheres isso não é tão forte. Você vai sempre ser considerada boa garota, as pessoas só te xingam por isso para irritar e é coisa de internet, na vida real não é assim.
06/03/2020 15h52
Foram educadas assim e seu terceiro parágrafo mostra algumas situações que passam para manter uma imagem.
anônima
08/03/2020 13h30
O cúmulo da importância para as pessoas daqui. Sua vida não se baseia em torno desse site.
anônima
08/03/2020 16h15
Sério, nunca vi isso. Deve ser coisa de adolescente.
anônima
07/03/2020 08h49
Garota chata