4.58K  02/05/2015 17h54

Sexo? Carros? Mulheres? Dinheiro? Mais sexo? O que se passa na cabeça de alguem com 19vc pra 20 anos?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/07/2014 17h03
Isso é tão relativo. Quem nunca fez sexo nessa idade provavelmente só pensa em perder a virgindade, quem ja fez, provavelmente pensa em fazer mais. Ja eu penso em ganhar dinheiro e não depender de ninguém.
02/05/2015 15h50
É muito preconceito dizer isso. É claro que sexo é importante pra todos os homens, o mundo é movido a sexo, ao prazer.

O homem trabalha pra ter dinheiro, desfrutar dos prazeres da vida, mas não é nisso que a gente pensa o tempo todo.

É também depende muito da personalidade da pessoa.
Se o cara é um que gosta de jogar jogos online ou videogame, o que ele mais pensa é no jogo. Não chega a pensar em mulheres na maior parte do dia

Na faculdade por exemplo, o cara não vai ficar encarando as mulheres bonitas e pensar em sexo na aula. É lógico que às vezes vem alguns lapsos de desejo, mas se pensássemos o tempo todo em sexo, como conseguiríamos falar de futebol, política, e fofocas?

Homem também fofoca, fala mal e bem dos outros, comenta coisas que aconteceram, fica de brincadeiras sem graça, gosta de zoar.

Até ficar velho acho que todo homem continua jovem por dentro. A juventude, a jovialidade, a infantilidade, se desperta a todo momento dentro de um cara.
anônimo
09/07/2014 22h19
Em mim, penso no meu futuro, numa mulher legal para conhecer, ter filhos, ter uma vida!!, e depois com certeza com ela, pensarei em sexo com ela!!
anônimo
02/05/2015 16h03
Isso é relativo...

Tenho 19, e quem me conhece fala q tenho 23...claro q penso em mulheres, sexo e dinheiro. Mas pra ter grana preciso ter competências e um plano de carreira profissional...

Trabalhei em uma grande empresa desde cedo e isso me fez amadurecer demais, leio bastante tbm, livros de autoajuda e comportamento são excelentes...

Conheço muitos caras que o sonho deles é ter um carro rebaixado ou uma moto e só isso...isso é medíocre!

Pretendo um dia ser CEO de uma organização, e estudo pra isso...quanto menos concorrência melhor haha!
elas respondem
anônima
09/07/2014 17h43
A maioria, uns 93% deles pensam.