Eu tenho 3 piercings na orelha, dois no nariz e um no labio.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
09/05/2016 10h50
Eu acho mt lindinho (Com exceção do lábio pq acho feio), agora, ter no mamilo ou na ppk é muito escrotão.
anônimo
09/05/2016 10h14
Não. Acho feio pra caramba.
Já vi mulheres tão bonitas, mas tão bonitas, só que tinham piercieng ou tatuagem, daí já vira algo bizarro.
09/05/2016 10h21
Nada contra qm tem, mas eu nao gosto, nao acho nada atraente...
09/05/2016 10h28
Ué se uma pessoa não curte ela é preconceituosa? Eu não acho muito interessante mas também não tenho preconceito com isso não.
anônimo
09/05/2016 16h23
Pq essa mania de confundir não gostar com ter preconceito???? Você colocou na pergunta como se só tivesse duas opções: curte ou tem preconceito?... Uma coisa não é oposição da outra. Minha opinião agora: não acho nada de mais, não é algo que eu ligue
09/05/2016 09h17
Não tenho preconceito, tenho um conceito mesmo, eu não gosto de piercing.
anônimo
09/05/2016 10h32
Minha opinião: Acho horrível, uma mulher, sendo linda ou feia com isso me gera repulsa, já namorei uma que tinha no nariz, achava nojento, portanto tenho credibilidade de sobra pra dizer.
anônimo
09/05/2016 08h08
Em qualquer lugar. Adoro.
Só não gosto em excesso.
09/05/2016 10h11
Ah, não tenho nada contra quem usa.
Mas conheço pessoas que "esteriotipam" muito pessoas que usam piercing.
Infelizmente ainda tem gente que tem um certo "preconceito" com pessoas de piercing e tatuagens.