Então minha "amiga" ela passou a conhece um cara e depois eu percebi que ela passou a me ignora, e ela só me procurava quando ela não tava mais com ele no momento, e a gente se falava no máximo uns 30 minutos por dia e a noite quando eu ia puxa assunto com ela, ela dizia esta cansada e que a gente se falava depois, mais e eu via que quando ela estava com ele, ela ficava ate 3h da madruga e eu sempre chamava ela as 22h, e ela mesmo assim dia que não dava pra se falar, então passei a percebe que ela tava me ignorando e não tendo mais interesse pela nossa amizade, então eu disse a ela que iria me afasta, e apaguei o contato dela do whats e vir que ela fez o mesmo depois, e a gente e amigo no face também e somos amigos a um bom tempo, e depois vir que eu não podia mais ver as postagem dela, mesmo sendo amigo. sera que eu fiz certo em deixa ela ?? eu não queria perde amizade dela mais vir que eu tava me sentido mal por insiste tanto por ela e ver que ela não ligava...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/03/2020 14h54
coisa de viadinho
anônima
06/03/2020 15h36
Com esse drama, ela vai pensar que você é apaixonado por ela, era melhor apenas não puxar mais assunto, agora já foi. Fez bem em se afastar, ninguém merece ficar mendigando atenção, e se ela voltar a te procurar quando tomar um chute, repense se vale a pena retomar uma amizade estranha dessa.
eles respondem
anônimo
06/03/2020 14h50
Não precisava ter feito um drama, era só ter apagado a conversa de vcs. Amigos não cortam relações assim.
anônimo
06/03/2020 14h44
Tu és muito otário. PQP!
anônimo
06/03/2020 15h04
Amor "plantônico", bancou o vegetal, ela pegou outro e agora você fica chorando pelos cantos...

Na próxima, quando se sentir atraído por alguém, oega pars você. Entendeu porque dizem que não há amizade entre homem e mulher? Kkkkk