Meu pênis ficou meia bomba e não consegui meter direito, qual o problema?

eles perguntam
4 15
elas respondem
06/03/2020 15h42
O problema é que você estava nervoso e, provavelmente, muito ansioso.
Calma, agora que você já sabe como é, vai ficar mais tranquilo nas próximas vezes.
A tendência é só melhorar!
anônima
06/03/2020 16h16
Toda primeira vez e ruim
anônima
06/03/2020 15h10
Ficou desconfortável e no mínimo um pouco nervoso
anônima
06/03/2020 15h12
Vc idealizou e ficou decepcionado
eles respondem
06/03/2020 20h14
Muita punheta e pornografia
anônimo
06/03/2020 15h13
Na próxima deixa ela acariciar seu ânus.
06/03/2020 18h24
Normal, é muita coisa passando na cabeça ao mesmo tempo.
anônimo
06/03/2020 15h47
Akakakaaakakakakaka
Pau mea bomba é igual tentar enxer bexiga com nariz, presta atencao no conselho do teu marido,toma o azulsinho,teu pau vai parecer uma britadeira,vai acordar e dormir de pau duro e todo buraco tu vai qerer por.

Nota 7
anônimo
06/03/2020 15h13
Você tentou, mas seu cérebro está programado para não gostar de buceta.

Já era! segundo as correntes filósoficas modernas você nasceu para ser gay.
06/03/2020 16h06
Não precisa ter vergonha, brocha também é gente.
anônimo
06/03/2020 22h14
Nervosismo, na primeira vez eu nem gozei.
anônimo
06/03/2020 22h12
Sua primeira vez, relaxe. Só estava com o nervosismo natural q td mundo tem na primeira.
06/03/2020 22h10
Qual o problema? Te digo: você amarelou!
Amarelou, legal mesmo.
Cara, falando sério.
Nesta situação está atuando dois hormônios antagônicos. A testosterona que faz o pau levantar. E a adrenalina que é ativada em todas as ocasiões que nos sentimentos ameaçados.
A resposta fisiológica para uma ameaça é a fulga.
Seu corpo queria fugir daquela situação terrível..rs
Resumindo, o pau baixou porque você estava com medo da pepeka. Medo de não dá conta. Medo de passar vergonha. Sua mente queria trepar, mas seu corpo queria fugir.
Aí é igual a bicicleta, não deve ter medo de cair.
É enfrentar e enfrentar, até perder o medo de mulher e encarrar a coisa com naturalidade.
anônimo
06/03/2020 21h52
Todo mundo vai falar que é ansiedade, mas nem sempre é isso. Se na próxima vez ocorrer a mesma coisa, ja procura logo um urologista/psicólogo pra ver se tem algo errado
06/03/2020 21h43
Foi só nervosismo.
06/03/2020 16h12
nervosismo, só tentar de novo. diga a ela q agora vai.
anônimo
06/03/2020 16h02
Cê tem que relaxar mais, cara. Agora já perdeu a virgindade mesmo...

Ela é bonita? Te atrai fisicamente? Se não, já tem sua resposta. Agora se for um sim... Certeza que foi apenas por nervosismo. E é uma deixa! Já chame ela pra meter novamente, seja mais safado e cite algo como: "Bem, confesso que fiquei meio nervoso, foi minha primeira vez e senti que meu nervosismo atrapalhou meu pau, que ficou meia bomba. E fulana, aqui é pica de aço! Viu o que dá ser muito gostosa? Faz isso com a gente... Mas, proponho da gente sair, se divertir um pouco e depois, quero cair de boca nessa delícia de corpo que você tem (emoticon safadaum)"

tu já meteu a pica lá, agora tem liberdade pra falar putaria. Tenha bom senso e dale!
06/03/2020 15h54
Nenhum, apenas ansiedade do momento. Com novas tentativas vc vai pegando o jeito.
06/03/2020 15h44
Pura ansiedade e nervosismo
Mantenha a calma e na próxima vez relaxe mais que tudo dará certo