toda vez que olho as redes sociais e vejo as fotos das mulheres que eu conheço,me sinto mal,nas fotos elas estão todas bonitas e confiantes fora o fato de elas terem várias curtidas,que é uma coisa que eu não tenho são poucas curtidas as minhas fotos,me sinto inferior.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/05/2016 09h25
Não faça de "likes" a sua referência para nada, facebook nada avalia, não há envergadura moral para nenhum tipo de juizo.

Se pensa em sua aparência, procure mudar o que estiver ao seu alcance e sempre, sempre, por você mesma, sua saúde, seu bem-estar, sua felicidade e nunca por outros. Faça assim e o que tiver que ser será.
Abraço.
anônimo
09/05/2016 09h42
Elas parecem seguras,mas todas tem as suas inseguranças,mas se você é insegura,pode mudar!Acredite!
09/05/2016 10h11
Pq a preocupaçao com likes no facebook?
elas respondem
09/05/2016 10h09
Vida de rede social quase nunca representa a realidade dos fatos. Então sugiro que vc pare de considerar aquilo como modelo de algo a ser alcançado se não de fato vc ficara péssima.