Estou gostando de uma garota lá no curso, porém ela tem um anel na mão direita, acho q ela namora sei lá , semana passada eu estava sentado e ela foi e sentou na minha frente com a amiga dela, e disse assim para amiga dela, "eu tô quase indo lá na mesa dele pra falar q estou apaixonada por ele" não sei se isso foi pra mim já q estava perto dela, as vezes ela fica me olhando ou é coisa da minha cabeça ou ela nem está nem aí pra mim, enfim queria saber a opinião de vcs??

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/03/2020 15h55
Digo para não se expor. E se vocês estavam perto, provavelmente o "lá" não era para a sua mesa. Eu uso mais o lá como se fosse "aquele" em relação à distância.
eles respondem
anônimo
06/03/2020 15h51
Tenta se aproximar e no meio do papo, olhe fixo para o anel e comente, SE O ANEL FOR NO DEDO ANELAR, "eita, que anel bonito, então é verdade isso?" Ela perguntará: "isso o que ou algo assim", daí você emenda: "Por quê as pessoas mais legais que conheço estão namorando?"

Daí tu desenrola. Se ela estiver solteira ou namorando, você já saberá e ainda poderá continuar o assunto. Daí vai da tua moral e ética. Boa sorte e espero que ela esteja solteira.
06/03/2020 15h53
Vcs já tinham uma coisa prévia? Se não, a chance seria quase nula