Gente, por que existe homens solteiros sendo que tem muitas mulheres no mundo. Eu li no jornal que em São Paulo existe 51% de mulheres e 49% homens.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/03/2020 16h15
Pq tem homem que ilude mais de uma aí n sobra pra todos.
06/03/2020 17h05
Algumas de nós mulheres estamos procurando cada vez menos relacionamentos , não vale a pena tanto desgaste emocional , dedicar seu tempo a pessoas ingratas que no fim só querem te usar e descartar como se você fosse um nada .
É isso que falta pessoas verdadeiras , que ainda se importe com o sentimento alheio , é tudo muito superficial e passageiro .
eles respondem
06/03/2020 16h16
O que falta é homem verdadeiro que elas admirem no mundo
anônimo
06/03/2020 16h17
Pq.hj em dia os homens estao sentando no colo dos homens. Pau com pau,peitin com pircin e perna raspadinha no veet.

Nota 8 pq gay é tudo meu amore

anônimo
06/03/2020 16h19
Por aqui falta é homens, porque a maioria é viado ou já tem compromisso com outra mulher.
06/03/2020 16h19
Não, os incels e mgtows desistem das mulheres, então sobram mais oportunidades pros outros
06/03/2020 17h09
Muitos se diz sobre mulheres não querer relacionento
Mas os homens tbm não querem
As leis atuais prejudicam eles