Por que as pessoas estão militando pelo casamento entre brancos e negros? A internet ela tenta força (sem sucesso) um relacionamento. O caso que eu li foi de um atora que escolheu o pai do seu filho que é loiro e a mesma é loira.
Obs: Não sou racista, e eu já fiquei com uma menina negra. Sem militar para cima de min. Eu acredito no amor não no modismo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/03/2020 16h19
Seria interracial, não?
anônima
06/03/2020 17h10
Ahhh...