Durante a semana to ocupada com trabalho e faculdade, e no tempo livre gosto de fazer minhas coisas sozinha (sair, ver séries, pedir delivery etc, até pra viajar gosto de ir sozinha). Tenho dificuldade em abrir espaço pra um relacionamento na minha vida por causa disso, gosto muito da minha própria companhia e pra mim passar muito tempo com outra pessoa é cansativo.
Alguém se identifica?

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/03/2020 16h51
Acabei de responder algo parecido com isso... dou um grande valor para a minha liberdade, preciso de espaço...
06/03/2020 17h01
Tbm sou introvertido. Pra parte de relacionamentos, é mais difícil msm
06/03/2020 17h12
Até há algum tempo, sim. Porém, recentemente, estou desanimado de fazer as coisas sozinho, estou perdendo o interesse em viajar, sair, etc. Creio que se tivesse companhia essas coisas ficariam mais interessantes.
elas respondem
anônima
06/03/2020 16h27
Sim eu também ser livre é a melhor coisa .
anônima
06/03/2020 16h49
Também penso assim
anônima
06/03/2020 16h54
Vc é introvertida, normal