eu tenho um amigo,ele tem várias amigas bonitas,vaidosas e bem femininas,o tipo de mulher que ele gosta são aquelas novinhas toda bem arrumada,com cabelos compridos,toda vaidosa e feminina,delicada e meiga,eu não sou nada disso vivo com os cabelos presos,não fico super maquiada,não sou tão feminina,não sou delicada e nem meiga,sou quase um oposto do tipo de mulher que ele gosta,só que as vezes eu tenho a impressão de que dá em cima de mim,porque ele faz isso se eu não sou o tipo dele,sou bruta pra ele?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/05/2016 11h11
Pelo que dizes, apenas deve estar sendo gentil, não muito além disso...