Hoje em dia o que mais se vê é mulheres novas solteiras com filhos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/03/2020 16h41
Não é um desejo , é apenas desleixo mesmo fazem sexo sem preservativos e depois vão ter que ser mães adolescentes.
06/03/2020 16h46
culpa da ********mãe******* q não ensina a se previniiiiir, a maioria engravida por esse motivo. as mães acham q a filha nunca vai transar, e não tem coragem de conversar sobre o assunto com a filha.
eles respondem
06/03/2020 16h43
Não é desejo, elas só estão dando mto cedo e consequentemente tendo filhos por isso, já que pra pensar de vdd a cabeça não funciona
anônimo
06/03/2020 16h37
elas nao querem serem maes so querem dar. Esse desejo de dar começa ainda na adolescencia. Meninas nao amadurecem mais cedo, apenas se sexualizam mais cedo
anônimo
06/03/2020 16h46
Pensão