Que tipo de atitude vcs gostam?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/03/2020 16h41
Sim. Espero que ele tome a iniciativa e me chame para sair.
anônima
06/03/2020 16h54
Eu nunca fui uma garota normal, que era desejada, paquerada etc. Então ninguém tinha iniciativa comigo. Mas duas vezes que eu gostei verdadeiramente de alguém, quem propôs algo fui eu. Se eu esperasse por eles, isso jamais aconteceria, pois eu não os atraía.

Eu acho que uma mulher minimamente atraente não precisa nem ter iniciativa. Basta ela dar sinais para o cara de que ele pode investir. Pois embora os tempos tenham mudado muito e as mulheres hoje em dia tenham liberdade em se achegar aos homens, a cultura ainda é forte, portanto, quando um homem está interessado de verdade, ele vai atrás. Eu acredito nisso.
06/03/2020 17h08
Eu tomo iniciativa até demais. Talvez esse seja o meu erro.
Mas eu já perguntei se a pessoa queria sair cmg,porém era algm q eu já conhecia,tinha saido outras vzs e eu percebia q gostava de sair cmg. N faço isso aleatoriamente !
anônima
06/03/2020 17h03
Sim. De ele conversar, me chamar pra sair e etc.
eles respondem
anônimo
06/03/2020 16h44
Se ela curtir o cara e ele não, e ela não atacar ele vai atrás de outra!
anônimo
06/03/2020 16h59
Deveriam ter iniciativa também. Se querem, por que não chegam?
O cara tem que mostrar iniciativa se ele quer, mas as mulheres (não todas, tem as que tem atitude), ficam nessa de esperar o cara perceber......muitas ficam chupando dedo ai kkkkk
Nós não temos bolas de cristal, que nem vocês também não, e nem todos tem boa percepção. Se é difícil e vergonhoso pra vocês chegarem na gente quando gostam, é isso que nós passamos pra falar com vocês também.