Sim, é muito difícil eu encontrar uma mulher que eu realmente goste kkkk geralmente demora de 2 em 2 anos
Eu sou sem futuro na vida amorosa infelizmente não tenho tanta sorte no amor mas vamos vivendo, já me acostumei a ser sozinho mesmo então não é problema pra mim
anônimo
26/04/2020 03h49
Difícil é a pessoa corresponder
06/03/2020 16h49
Até hoje,com os meus 25 anos de vida, nem cheguei perto disso...

Parece algo impossível...
anônimo
26/04/2020 03h50
Sim. A maioria das mulheres não querem só amor, querem dinheiro tmb. No caso de nós homens A MAIORIA dos homens não ligam pra grana.
Infelizmente isso é coisa de vcs mulheres!!!
06/03/2020 16h49
Bastante.

As mulheres só querem se aproveitar da minha beleza, mas não querem usufruir do meu grandioso amor.
anônimo
06/03/2020 16h43
mamar***
26/04/2020 03h48
Para mim, foi um tanto difícil, e do jeito como as coisas são, nem dá vontade de pensar nisso, muitas vezes, se a pessoa não foi encontrada.
26/04/2020 07h01
Pra amar é sempre difícil encontrar alguém, se apaixonar é algo de um estalar de dedos. Sim, é muito difícil pra mim encontrar alguém pra amar, mas isso vale pra toda pessoa na face da terra, porque muitos não conhecem o amor.
Se estás tratando de encontrar alguém pra relacionamento, penso que é sim difícil, mas nem tanto assim. O problema é que não é só sobre alguém te querer e você querer a pessoa de volta, tá envolvido também o caso de que talvez os seus valores, modo de viver, planos pra o futuro, etc, não são compatíveis com a pessoa. E relacionamento não se joga de cabeça só porque a pessoa é bonitinha e solta uma ou duas gentilezas. Se for começar esperando terminar, é um grande problema. Tem que conhecer
anônimo
06/03/2020 16h42
Sim, difícil até pra encontrar alguém que aceite dar um abraço. Mais difícil seria encontrar alguém pra beijar (que por sinal nunca encontrei.)
06/03/2020 17h16
Nem procuro
anônimo
06/03/2020 16h42
dificílimo
elas respondem
anônima
26/04/2020 06h42
Já tive vários amores em potencial. Mas sem reciprocidade a coisa não se desenvolve, nem se sustenta.
anônima
26/04/2020 03h49
É não, difícil é durar com a pessoa.
anônima
06/03/2020 16h43
Acho que está difícil para todo mundo.
Tempos difíceis...
26/04/2020 08h19
Muito difícil. As vezes tu acha q encontrou, mas no fim quebra a cara.
anônima
26/04/2020 07h16
Sim, é raríssimo. Mas creio que não seja impossível. Porém, tendo em vista que a crença das pessoas no amor e no matrimônio é algo cada vez mais escasso, raro será encontrar alguém com as mesmas compatibilidades e o mesmo sentimento recíproco.
anônima
26/04/2020 04h20
Não foi fácil encontrar.
anônima
26/04/2020 03h08
Muito difícil
06/03/2020 16h49
Não acredito em amor , se tiver boa convivência já basta e respeito ,tendo essas duas coisas está ótimo . E também não procuro esse tal de amor , desisti a muito tempo .
anônima
06/03/2020 16h45
Eu sinto que estaria disposta a amar com uma relativa facilidade. Já encontrei algumas pessoas, mas amor sem reciprocidade não se desenvolve e não se sustenta. O problema está aí.