Eu não uso muita maquiagem, apenas o básico e não é todo o dia que eu passo isso tudo: Protetor solar, preencho as sobrancelhas, passo máscara de cílios e uso um hidratante labial que é um pouco vermelho.
O protetor solar, deixa a minha pele com um aspecto estranho, oleoso, pensei em misturar ele com alguma base, vocês acham que funciona? Vai ficar muito reboco ou ainda vai parecer leve?

elas perguntam
0 4
elas respondem
06/03/2020 16h58
use protetor solar oil free que não fica oleoso e com cor de base
anônima
06/03/2020 16h57
Base, pó, rímel e batom nude
06/03/2020 17h05
A BBCream tem fps e não é considerada base, é um protetor corretivo e esconde algumas imperfeições enquanto proteje, tem pra todos os tons de pele já que nao é chegada em coisas pesadas experimenta usar ela.
06/03/2020 17h06
Por que não usa um protetor com cor? Assim tu não precisa passar a base. Eu uso um da Vichy muito bom, e aí só passo um pouco de pó pra dar uma fixada.

Fora isso eu uso máscara de cílios e batom, só. Não consigo usar mais nada.