Bom, tô com uma pessoa mas não oficializado ainda. A família dele me conhece, nos vemos com frequência. Ele me trata bem. Mas, queria mesmo algo denominado como namoro, mais ou menos. As vezes sumo: ele liga eu não atendo... Depois fica bravo reclamando por causa disso. Não tenho coragem de ter uma conversa com ele e dizer o q quero, não gosto de pressionar ninguém.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/03/2020 17h29
joguinhos são um porre. Ponha as cartas na mesa com teu futuro macho
elas respondem
anônima
06/03/2020 17h29
Você é a mesma que sabe tudo sobre o ficante, mas que sabe que ele não quer assumir nada?
anônima
06/03/2020 17h34
Fale por mensagem o que vc quer ,
Nesse joguinho ele vai se cansar e se afastar