em lágrimas qdo lembro q ela se foi sem mais nem menos. Amava cada detalhe dela, cada defeito. Como supero esse "abandono"? N suporto mais, queria que ela voltasse pra mim e a gnt se esquecesse que um dia ela já se foi

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/03/2020 17h58
Só o tempo te curará. Recomendo não sair com outras pessoas por um tempo e focar em outros assuntos como estudo, trabalho, casa, família e bloquear ela de todas as redes. Com o tempo a dor ameniza e passa de vez.
06/03/2020 20h22
Sair com outras moças, não resolve uma questão interna, se vc realmente gosta dela
se está sofrendo por ela.
O segredo é chorar bastante se sentir pessino mesmo. Mas é tb a oportunidade de vc analisar onde houve erros do pq ela se foi, além do óbvio (sentimento) mas do pq ele espirou, isso envolve ter que admitir que errou ou lembrar dos momentos ruins tb(exceto o atual). E pra fazer isso vc precisará de tempo consigo msm, sem *distrações* que possam mascarar esse sofrimento, até vc superar.
Isso passa, mais ai em qnt tempo e/ou o nível de autoconhecimento, maturação emocional vc conseguirá atingir, tb depende só de vc.
06/03/2020 17h41
É triste mesmo!
Melhoras!
anônima
06/03/2020 20h24
Só o tempo, ou nem sempre ele.
O bom é você repensar o porquê disso ter ocorrido, os erros, o que de verdade fez com isso acontecesse.
E sair com amigos, se entreter, desabafar...
anônima
06/03/2020 21h08
Calma, já passei por isso só o tempo cura, procure sair pra distrair.
eles respondem
06/03/2020 17h40
Para de colocar ela em um pedestal.
anônimo
06/03/2020 20h50
É só pensar que ela deve estar sentando em um carrossel de pika que o amor desaparece.
06/03/2020 20h53
E amigo complicado, e só você procura algo que possa te faze bem sorri e te deixa melhor..

Olha se ela se foi e te bandoou sem ao menos dize o motivo, e por que ela nunca gostou de você ela devia te odiá pra sumir e te abandona dessa forma..
pelo pior que isso seja, e possa magoa os sentimentos agora você esta livre.. vai por mim pode encontra outra pessoa que vai te ama de verdade.. mais depende só de vc
anônimo
06/03/2020 20h54
Daqui uns 3 meses tá novo.