é aquela cirurgia que as mulheres diminuem os pequenos lábios geralmente pra deixar uma aparencia mais bonita.
homens - o que vc pensaria se sua namorada quisesse fazer? ou se descobrissem que ela ja fez no passado?
mulheres - vcs fariam? oq acham disso?

e quem ja viu antes e depois na internet o que acharam dos resultados?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/05/2016 10h49
Acho isso bobeira Mas se quiser faça o corpo é seu.
anônimo
09/05/2016 11h27
Se a pessoa acha que pode ser útil ou há de fato a necessidade que seja feito ué.
elas respondem
anônima
09/05/2016 10h40
Obs
09/05/2016 11h00
Eu fiz no inicio do ano..
Amei o resultado rs