Se você homem/ mulher
For na casa de alguém pra ficar e depois que transa ele(a) fica mexendo no celular conversando com outras pessoas..
Você falaria alguma coisa voltaria a ficar dnv com a pessoa?? Lembrando que não é nada sério..

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/03/2020 18h05
Sem te dar atenção !????

Nem da ne !!! depois disso nem amizades !!
elas respondem
06/03/2020 18h05
Mesmo não sendo nada sério, acho que o mínimo é dar atenção pra quem está ali do seu lado. Pra mim é questão de educação.
E não sei se eu falaria algo, talvez eu só me despedisse e depois ia para casa.
anônima
06/03/2020 18h03
Se a intenção dos dois não for seria, pq não?