acompanhando
06/03/2020 18h29
Uma mistura de tudo, assuntos que me façam pensar, crescer, refletir, mudar em algo que eu esteja fazendo de errado, uma ótima comédia para aliviar as tensões do dia a dia, temos do dia a dia
Evito fofocas, isso acaba com o assunto
elas respondem
anônima
06/03/2020 18h29
Isso é subjetivo. Mas via de regra, as pessoas não curtem gente que reclama da vida, que só fica com lamúria ou o inverso também, gente que só conta grandeza, vantagem. Gente que só gosta de falar de si mesma ou que nunca fala de si também desagrada. Enfim, essas são algumas das condutas básicas para uma boa conversa, eu acho.

Sobre os assuntos, aí vai de cada pessoa. O negócio é buscar pessoas com interesses em comum, pois as chances de terem afinidade são maiores.
anônima
06/03/2020 18h32
Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar.