Vou fazer um resumão, fui casada com uma pessoa X nós divorciamos. Na época que o divórcio estava recente minha vontade de dar uma cosa nele. Ok, passou a vontade.
Porém ele sempre quis manter a amizade é me chamava para ir na casa dele (Eu nunca quis pois não sou lanche de ex marido) até que um dia ele deu propostas para nós reconciliarmos é que queria conversar
O tempo passou é eu fui morar no Canadá é meu ex Marido contínuou no Rio. Eu cheguei no Rio hoje pela manhã é falei assim o fulano de tal Preciso de um lugar para ficar esses dias que vou ficar no Rio (Não tenho parentes ) é também queria economizar uma grana no hotel.
Ele falou assim "Tudo bem amor, pode vir''
Quando eu cheguei na casa dele , meninaaaaa do céu tinha umas coisas de criança na casa nossa aquilo foi um soco no estômago, Apesar que eu não amo mais ele deu uma sensação ruim.
Tinha até ceda de maconha é eu não fumo , muito menos ele!!
Enfim me sinto meio mal porque desse sentimento sendo que eu não gosto mais dele?
Enfim , vou esperar ele chegar é vou para o Hotel, já que ele me esperou chegar arrumou tudo.
Porque ele me pediu para voltar se já está afim de outra?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
07/03/2020 00h58
Embuste é você! Porra, sai da vida do cara de uma vez, fica bancando a marmita!
06/03/2020 19h12
Tá reclamando de quê? Você não quis ele, e ele seguiu com a vida dele.
anônimo
24/02/2021 02h34
Foi tarde
anônimo
24/02/2021 16h21
procura ajuda, isso aí que você sentiu foi porrada no seu ego.
24/02/2021 16h26
Certeza que vc usou a palavra embuste de forma apropriada?
anônimo
24/02/2021 16h35
Gata, a zoada dessa história é você. Acho que ele gosta de você, se não gosta realmente dele, desapareça da vida do cara. Se acha que ainda quer tentar algo, olhe pro futuro e esqueça qualquer coisa que tenha visto aí. Vocês não tem compromisso.

Sei la, gata. Repense tudo. Tu precisa.
elas respondem
anônima
06/03/2020 19h13
Se vocês estava separado óbvio que ela esta saindo com outras né afinal de tudo tá solteiro, ele só foi gentil e deixou você ficar lá e se bobiar pode até ficar com você mais acho que voltar a ficar sério ele não quer mais não
anônima
24/02/2021 16h23
Cara tu ta chamando de embuste quem te disponibilizou a casa?
Tu nao tem nem respeito....
O melhor q vc faz é ficar em hotel mesmo
anônima
06/03/2020 19h11
Que? Eu n entendi nada.
06/03/2020 19h54
Acho que você está mesmo confusa e pra saber certinho o que sente ou quer dele, deveria dar tempo dessa interação, pra pensar.
Pense que independente do que ele quer, está a sua vontade, se rola confusão o jeito seria refletir, ponderar.
anônima
25/02/2021 02h47
Vc gosta dele ainda....