Meninas, gosto mto de uma garota mas n sei como conquistar lá, iniciamos uma amizade agora e acho ela super interessando... ele tb já comentou comigo q não tem vontade de ficar ou namorar ngm agora... n sei se isso eh um sinal p eu sair fora ou não... sou tímido mas então queria algumas dicas se puderem me ajudar ....

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/03/2020 01h18
Se você quer uma coisa "pra já", é complicado. A melhor coisa nessas horas é deixar na amizade mesmo e ir criando um vínculo mais forte (verdadeiro) com ela. Estando sempre com ela, ajudando ela, chamando ela pros rolês...
*Não sendo escroto/machista em nenhum momento;
*Sem piadinhas sem graça sobre mulher, gays, negros e etc;
*Sem forçar aproximação corporal, ou ficar de ciuminho se ela ficar ou namorar outro durante esse tempo que você está com ela;

Aí ela pode começar a sentir algo por você, mas se não sentir, você ganhou uma grande amiga. Não se afaste por isso.
eles respondem
anônimo
06/03/2020 20h02
Vai só se estrepar indo pelo conselho delas.
Difícil uma que fale a real de como é que funciona.
Vc é feio?
80% a menos de chance de arrumar uma namorada.
Ela precisa estar desesperada.
anônimo
06/03/2020 20h07
Vc tem que fazer amizades com as amigas dela e com ela,ter lábia e olha sempre no olho andar bem limpo e Arrumado e cheiroso um pouquinho só,se vc é Bonito já ajuda mais aí é que se engana tem que ter um boa lábia mostra que vc é homem e saber escultar tb,Mano ñ tem muito segredo seja vc mais com estás dicas