Se o homem nunca foi de demonstrar muito ciumes, de uma hora pra outra ele começa agir diferente Mesmo sem motivos é pq ele que está agindo errado?

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/05/2016 14h05
Outra coisa que também pode ter acontecido, é alguém ter falado algo para ele, e ele ter acreditado. É uma hipótese válida também.
09/05/2016 13h45
Há quem diga que sim.
Existe aquela frase que os mais ciumentos, geralmente são os que mais traem também kk
Então tem grandes chances, rs.
elas respondem
09/05/2016 13h05
Geralmente sim. Curiosamente eles fazem isso de forma inconsciente.
09/05/2016 13h08
Pode ser que sim
09/05/2016 13h53
Pode ser q sim... pode ser q não....
Se confia no parceiro não tem ciúmes, se não confia tem... e isso nao está diretamente ligado ao fato do mesmo fazer isso tbm...
anônima
09/05/2016 14h02
Eu acredito que sim. Sou bem ciumenta porém super controlada e na minha. As vezes dou uns ataques de ciúmes haha, mas sempre tive ciúmes de quem amo, meus pais, irmão, avó, tia etc. Namorado também. Agora se ele nunca foi ciumento e do nada está sendo, acho que pode estar aprontando.