Sei lá... Achei meio fake news... Não tenho nenhuma referência do site nem da notícia, então...
Bom, que eu saiba cárcere privado é crime, independe de idade ou sexo, me parece ser uma situação assim. Mas daí ela ser presa, já acho exagero. Visto q isso pode acontecer qnd além da privação da liberdade há risco de vida pra pessoa ou no caso de menores de idade, idosos ou deficientes, Resumindo, numa situação de perigo msm.
No máximo ela seria detida por algumas hrs, ouvida e liberada pra responder o processo e dps ser julgada presa.
Claro q nada justifica isso, ainda mais pra curtir e tal. Lógico q eu acho ridículo, mesmo estando eu na dúvida qnt a veracidade da informação.
anônima
06/03/2020 20h23
Kkkkk doida
06/03/2020 20h24
Tem doida pra tudo mesmo. Kk
eles respondem
anônimo
06/03/2020 20h37
Se fosse o inverso ia aparecer no jornal nacional. Tem gente que ainda acha engraçado isso com homem, mas se fosse com mulher ia fazer textão. Provavelmente vai ser uma pena leve, porque foi uma mulher fazendo em um homem.
anônimo
06/03/2020 20h28
Resume ai,ngm gosta de abrir link estrain

Nota 1 pela preguiça