Tipo, você sai com sua companheira pra um lugar, tipo restaurante. Aí ela te vê olhando pra uma mulher e dá um tapa no seu rosto e diz:- "Para de olhar pra outra".

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/03/2020 21h04
Engraçado que pra mulher é normal dar um tapa na cara de um homem por qualquer motivo. Depois homem é agressivo.

Que tal conversar? Que tal falar que não gostou? Tem a opção de não sair mais com o cara. Se for namorado da pra dar um gelo, da pra terminar se isso foi "muito grave".

Acho foda essas pessoas que não entendem que por mais que estejam juntas, olhar para outras pessoas é algo que as vezes é sem querer. Atratividade em outros não se perde por mais que estejam juntos e isso vale pra ambos os sexos. Dá pra tentar evitar, mas as vezes acontece.

Não entendo esse nível de ciúmes. É preciso melhorar psicologicamente, ser mais confiante. A pessoa te escolheu pra sair, por um motivo, dentre outras opção, até mesmo ficar sozinho. Então olhares não vão mudar isso. Mas, se te incomoda, converse. Se não adiantar, termina.
anônimo
06/03/2020 20h26
Que fêmea opressora.#cancela
06/03/2020 21h01
Eu não gostaria dessa atitude; eu acho isso muito sem noção porquê ela poderia muito bem conversar comigo e tudo iria se resolver; se ela falasse que não estava gostando de algo, eu simplesmente me adaptaria para não fazer isso de novo. Eu só não gosto quando chega a esse ponto de violência/agressão no relacionamento; porquê relacionamentos que chegam a esse ponto não são relacionamentos saudáveis no meu ponto de vista. Essas atitudes é típica de mulheres descontroladas que não sabe resolver uma situação mais pacifica possível.

Com tudo isso se for para conviver com uma mulher assim, onde ela não sabe resolver uma situação de maneira adulta e civilizada; simplesmente o que me restaria é o termino dessa relação. ≠
anônimo
06/03/2020 20h44
Pediria a conta e iria embora.

Ou então, iria seguir o jantar, transaria com ela com direito a tapas nela e não apareceria mais.

Ia depender do grau de autocontrole.
anônimo
07/03/2020 21h15
Daria um socão nela.
elas respondem
06/03/2020 20h36
Sai fora, que horror