a pessoa fala que gosta muito de vooc, te trata muito bem quando estao juntos mais quando estao loonge te trata mal ''/

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/05/2016 11h14
Como é esse tratar mal?
anônimo
09/05/2016 11h17
(editado)
Como o caso em questão é apenas frieza talvez seja apenas característica dele quanto ao uso de meios eletrônicos para comunicação ou apenas questão de tempo.
09/05/2016 11h18
Esse tratar mal, sería tratar com frieza ou tratar realmente mal?
elas respondem
anônima
09/05/2016 11h18
tipo assim, ele me manda msg todo dia, bom dia td bem e so, e bem seco, nao me da atençao nenhum poco, mais diz gostar de mim e quando ta cmg pessoalmente ele é carinhoso e me da atençao ele so nao é de falar mto..