Acho super chato isso que vocês fazem.. eu estava saindo com um carinha, nos falávamos praticamente 24h por dia, todos os dia, saíamos todo final de semana e ele simplesmente do NADA começou a se distanciar, não quis dizer o que estava acontecendo, não teve a CONSIDERAÇÃO de falar que não queria mais. Porque a maioria dos homens são assim? Vocês tem medo de falar a real pra mulher?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/03/2020 20h53
Faço isso para não magoá-la.
anônimo
07/03/2020 00h41
Detesto isso, não faço o que não gostaria que fizessem comigo.
elas respondem
anônima
06/03/2020 20h51
Eu acho q pq eles pensam q se falarem abertamente vai ser definitivo, mas se n falar algumas trouxas sempre ficarão na esperança e eles podem recorrer a elas nos tempos de seca.
anônima
07/03/2020 00h41
Mais fácil pra esses homens.