Terminei meu relacionamento há 4 meses, nesse tempo até fiquei com vários mas nunca foram realmente encontros, com envolvimento. O único q eu quis ter envolvimento, eu gostei dele, mas n demos certo, ele n quis assumir nada. Normal isso? De não darmos certo de cara com o primeiro q gostamos.

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/03/2020 20h45
ele não tinha nem um sentimento por você, ele só estava com você por causa do momento, pra curti.. se ele gosta-se de você de verdade e tivesse sentimentos verdadeiros ele teria assumido qualquer coisa pra fica com você, mais se você não senti mais nada por ele, e não liga.. e só deixa passa esquece isso.. veja o lado bom e que na próxima vez, você vai sabe mais o que o cara quer.. se ele só quer curti ou algo mais verdadeiro...
anônimo
07/03/2020 00h43
É normal, aonds mais hoje nos tempos da pegação.
anônimo
11/03/2020 22h39
Normal sim Lara Pereira.