Diz o ditado que "À Mulher Não Se Bate Nem Com Uma Pétala De Rosa" ou Flor.

Os homens bem sabem que, as mulheres são em sua maioria, mais fracas fisicamente que eles.

Há registros de submissão da mulher como um ser inferior desde antigamente.

A dificuldade em reduzir os casos de crimes ao gênero feminino é evidente.

Então, HOMENS, vocês saberiam dizer por que são, em sua maioria, violentos?
Qual a sua opinião a respeito disso?

elas perguntam
14 5
eles respondem
06/03/2020 22h20
Hoje a mulherada tá pra falar merda.
anônimo
06/03/2020 23h00
Esse problema é real, mas não são a maioria dos homens que são violentos. Eu não sou, meu pai não é, meu ex sogro e ex cunhado não são ... Muitos homens a sua volta são decentes.
06/03/2020 21h32
É exagerada essa noção, não é toda agressão contra a mulher que é baseada em machismo. O homem pode perder a cabeça por vários motivos, inclusive por provocações da mulher, sem que a ideia de inferiorização da mulher seja pertinente ao ato.
E, na média, homens são ligeiramente mais agressivos que as mulheres, não existe uma disparidade muito grande entre os dois sexos.
anônimo
06/03/2020 20h47
91% das vítimas de homicídio no Brasil são homens.
06/03/2020 21h06
A pergunta deveria ser: "Por que pessoas matam pessoas?".
anônimo
06/03/2020 22h04
Eles nascem com essa índole. Eu era violento com minha ex, em palavras. Ainda bem q terminamos, senão eu acho que essas agressões verbais teriam evoluído pra agressões físicas, e digo ainda mais q eu seria capaz até de matá-la no calor do momento. Estranho que sempre fui ensinado a não agredir mulheres, a ser cordial, etc, mas pelo visto isso não adiantou no meu caso, sempre fui assim com as mulheres, não que eu seja ruim com todas, apenas com as quais me relaciono. É ciúme possessivo e controlador.
06/03/2020 21h18
Falou pouco, mas disse tanta merda, puta que pariu.
anônimo
06/03/2020 21h15
A violência dos homens foi necessária para garantir a sobrevivência da nossa espécie
08/03/2020 13h07
Misoginia está na moda com o governo federal!
anônimo
06/03/2020 20h56
Como sempre, o homem é o vilão e a mulher é a vitima. Como sempre, uma mulher generalizando pra "em sua maioria" os homens, jogando todo mundo no mesmo balaio.
anônimo
06/03/2020 20h48
Cara pra te fazer massa de manobra vão colocar um monte de merda na cabeça, vai acabar votando no Lula, para com essas paranoias, isso ai e umas mina que gosta de mulher e quer ter mais mulheres disponiveis eliminando a concorrencia dos homens !!!
anônimo
06/03/2020 21h41
Complicado, alguns homens não sabem lidar com a frustração ou rejeição e partem pra violência.
anônimo
06/03/2020 22h52
Porque nem todos tem pleno domino das faculdades mentais. Asdim como para tudo há pessoas emocionalmente desequilibradas, algumas tendem à tristeza e depressão, outros em vícios como o alcoolismo e claro, a violência.
anônimo
07/03/2020 14h19
Ao invés de estar reclamando, deveria estar agradecendo aos homens. Se a humanidade dependesse das mulheres da forma como depende dos homens o ser humano já teria sido extinto.
elas respondem
anônima
06/03/2020 21h37
Tem muito homem violento mesmo. Por isso nunca tive o sonho me casar, por o risco de arranjar um marido violento ser grande.
anônima
06/03/2020 21h14
Eu tenho medo de ter filha e vim um lixo mimadinho e matá-la só por ela não querer mais ficar com ele. Vou criar meu filho pra ser HOMEM e respeitar filha dos outros.
06/03/2020 20h45
homem é um erro genético da natureza
anônima
06/03/2020 23h07
Batem mesmo mas nas mulheres erradas, porque quem merece apanhar é mulher fácil, pelo menos ter a cara quebrada, mas são de sorte as putas kkkkkkkkk
anônima
06/03/2020 20h52
Faz parte do instinto deles, como gostam de dizer.