pra nos agredir...

elas perguntam
11 7
eles respondem
06/03/2020 21h38
Escuta aqui sua imbecil, vou desenhar pra ver se tu entende. Se não fosse a predisposição de HOMENS de defender as mulheres contra outros homens agressivos, aí sim vocês seriam todas estupradas e agredidas. Entendeu, porra? Quem tu acha que ia te proteger? As feministas histéricas do Facebook? Tenha mais gratidão, sua burra.

anônimo
06/03/2020 21h37
300 perguntas denegrindo os homens, uma atrás da outra. Provavelmente pela mesma pessoa. Chega por hoje né? Hoje é sexta, dia de não encher o saco.
anônimo
08/03/2020 18h39
Fraqueza física? Você é engraçada, me fez lembrar de quando era criança, tinha uma garota que era a mais que todos os garotos, inclusive eu.
Além disso ela era forte, acima do peso, uma vez ela bateu em um menino, saiu chorando da sala.
anônimo
08/03/2020 18h32
Na verdade é o contrário, as mulheres gostam de aproveitar de sua própria fraqueza física para agredir os homens, sabendo que eles não vão revidar. É o que mais tem por aí.
anônimo
06/03/2020 23h06
Claro! Boto logo um fim nesse papo torto de igualdade de gênero.
anônimo
06/03/2020 23h39
"os homens",... Pra que generalizar , pô!!
06/03/2020 22h12
Ah! vai a merda!
07/03/2020 12h25
Sempre tive uma otima mãe, que me ensinou como tratar uma mulher...

Mas tem umas que gostam de uns tapinhas na hora certa!
06/03/2020 21h41
Moça o que foi eu aconteceu contigo.
Tem alguma coisa real.
Se tem...larga deste encosto. Denuncie este traste.
E toca tua vida.
Ou é só pânico disseminado pela propaganda feminista.
anônimo
08/03/2020 18h38
Traduçao tem um cara legal gente boua . Que é calmo gosta de tratar as pessoas bem . Vou deixar ele como amigo vou pegar aquele ali ele tem cara . O jeito . Tudo de mal . E alem disso é bem estressado
06/03/2020 20h56
claro que não, ninguém agredir outra pessoa só por se mais fraca fisicamente, deve ter um motivo maior, agora o fato de agredir a mulher e totalmente errado, independe-te do que tenha acontecido, acho isso super errado..
elas respondem
06/03/2020 23h06
Alguns sim. Isso infelizmente é estátistico, inclusive existem leis para coibir a covardia de agressores de mulher.
Não digo q somos fracas fiscamente, somos é destreinadas fisicamente, mal orientadas no desenvolvimento da nossa força.
O mais animalesco da covardia toda é qnd tentam descaracterizar uma agressão, por si só já é horrível mas qnd é com alguém fiscamente mais "fraco" é bestial. Só que não somos "bestas".

Exemplo:

Esse agressor "teria motívos"?
Pq o agressor sempre usa o pretexto do "motivo" Fala com ele, ele "grita, xinga..." beleza, mas faça o mesmo? Espere por porrada! Pq ele não pode ser contrariado principalmente por alguém mais "fraco" do que ele.

E esse:

Será que se fosse um homem do mesmo porte físico, ele faria isso? Sem defesa sem direito a nada, só agressões.
E se fosse com uma mulher mais "robusta" ele faria isso? Bateria do nada? Sim! Afinal ela não tem a mesma proporção de força física que o covardão.
Enfim.
Exemplos não faltam infelizmente na mesma e em maiores proporções são as desculpas, pretextos dos agressores.
anônima
06/03/2020 20h54
O número da estatística de feminicidio realmente e assustador, mas nem todos os homens são assim.
anônima
06/03/2020 20h56
Sei que tem uma caralhada de homem assim por aí, mas não.. Todos.
08/03/2020 18h36
Ahhh para com isso
Diz aí Se vc não adora um home forte, macho e gostoso te pegando com força e te fazendo gemer???
anônima
06/03/2020 20h57
Alguns sim.
anônima
07/03/2020 12h29
Faz sentido, eles sabem que não vão apanhar por isso se metem com mulheres.
anônima
07/03/2020 12h31
Sim, se fossemos homens seríamos também.
O ser humano tem tendência a ser covarde.